Assinatura de Revistas

Assinatura de Revistas

Neste espaço partilhamos consigo as publicações de outras organizações.

  • null

    Africa’s Pulse

    Africa’s Pulse é uma publicação semestral que contém uma análise das perspectivas macroeconómicas a curto prazo para a região. Cada edição também inclui uma seção incidindo sobre um tema que representa um desafio particular de desenvolvimento para o continente africano. Ele é produzido pelo Escritório do Economista-Chefe para a Região África do Banco Mundial.
    Ver revistas

  • null

    Farming Matters

    Desde 1984, a revista Farming Matters partilha experiências em agroecologia e agricultura familiar, opiniões, notícias e resenhas de livros. Publicada trimestralmente, chega a um conjunto de um milhão de leitores em 172 países.
    Ver revistas

  • null

    Finance and Development

    Finance & Development, a revista trimestral do Fundo Monetário Internacional onde specialistas do FMI e autores convidados respeitados explicam temas complexos de forma acessível. Obtenha a mais recente análise sobre o desenvolvimento económico, o sistema financeiro internacional, a política monetária, e outras questões económicas críticas.
    Ver revistas

  • null

    Insights Magazine

    A Insights Magazine é uma revista do IFPRI, projetada para dar uma imagem mais ampla do trabalho de pesquisadores do IFPRI e para mostrar como este trabalho tem valor para as pessoas pobres e famintas do mundo.
    Ver revistas

  • null

    Boletim do World Rainforest Movement

    O Boletim do Movimento Mundial pelas Florestas Tropicais (WRM, na sigla em inglês) é publicado mensalmente desde 1997 e, atualmente, é distribuído em quatro línguas: espanhol, inglês, francês e português.
    Ver revistas

  • null

    Spore

    A Spore é uma revista de publicação bimensal, lançada pelo Centro Técnico de Cooperação Agrícola e Rural (CTA). A CTA é uma iniciativa financiada pela União Europeia e opera no âmbito do Acordo de Cotonou entre os países do continente Africano, das Caraíbas e do Pacífico (ACP) e da União Europeia.
    Ver revistas